0

Jean agradece a Diego Aguirre por sequência como titular do São Paulo

24 out 2018
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Os últimos dois jogos do São Paulo marcaram uma mudança importante no time: Jean virou o goleiro titular. Esta foi a primeira sequência do camisa 1 após a chegada do técnico Diego Aguirre, que deverá mantê-lo na equipe nas oito partidas restantes do Campeonato Brasileiro.

Jean assumiu a meta tricolor na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. No último sábado, no Morumbi, evitou o pior no empate sem gols com o Atlético-PR. Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), ele enfrentará o Vitória no estádio do Barradão.

"Agradeço pela confiança do Aguirre e quero mostrar o meu trabalho para ajudar os meus companheiros. Esta sequência é importante para pegar ritmo de jogo, e tento aproveitar ao máximo possível agarrar esta chance", declarou.

Nascido em Salvador, Jean foi revelado pelo Bahia e voltará à sua terra natal neste final de semana para encarar o seu antigo rival. Em sete jogos diante do Vitória, o goleiro contabiliza dois triunfos, quatro empates e uma derrota.

"Jogar em Salvador pelo São Paulo terá um gosto especial. Minha família e os meus amigos reforçarão a nossa torcida, porque precisamos de um resultado positivo. Todos estarão na torcida pelo São Paulo. Vamos com tudo em busca dos três pontos", projetou.

A urgência da vitória se deve ao mau momento do time no Brasileirão. O São Paulo, que não vence há seis jogos, caiu do primeiro para o quarto lugar, somando 53 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras e um a mais que o Grêmio, quinto colocado.

Com o título distante, a equipe passou a tratar com prioridade a conquista de uma vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Para alcançar o seu objetivo, o clube almeja terminar o Brasileiro ao menos dentro do G4.

"Enfrentaremos um adversário difícil, que tem grandes jogadores e pressionará no início do jogo. Temos que atuar com inteligência para sair para o jogo. Nossa semana tem sido produtiva e com trabalhos intensos para fortalecer o time", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade