PUBLICIDADE

Jael quer colocar o Grêmio de volta ao G-4 do Brasileirão

Atacante do time tricolor falou ainda sobre a saída do jogador Jaílson, transferido para o Fenerbahçe da Turquia

31 ago 2018 - 15h40
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do treino desta sexta, o centroavante Jael, do Grêmio, comentou sobre a saída do volante Jaílson que se transferiu para o Fenerbahçe SK, da Turquia.

"Perdemos jogadores de qualidade nos últimos tempos. Perdemos o Pedro Rocha, mas tínhamos o Fernandinho, perdemos o Fernandinho e o Everton entrou em um novo patamar. Eu tenho certeza de que o Renato encontrará uma solução. Quem o Renato colocar será uma boa escolha e o grupo vai abraçar", declarou o atacante.

Antes do jogo contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Libertadores, o Grêmio fará quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está há oito pontos do líder São Paulo. Segundo Jael, o grupo tem que pensar jogo a jogo para seguir na briga pelo título.

Jael afirmou que o Grêmio precisa focar no Campeonato Brasileiro
Jael afirmou que o Grêmio precisa focar no Campeonato Brasileiro
Foto: Evandro Leal / Agência Free Lancer / Estadão

"O objetivo do Grêmio é pensar jogo a jogo. A próxima partida é contra o Botafogo. Nós sabemos da responsabilidade nesses próximos quatro jogos para seguir na parte de cima da tabela. Sabemos que será um jogo duro. Temos que impor intensidade para sair com os três pontos diante do Fogão", lembrou.

A Conmebol divulgou as datas dos confrontos entre Atlético Tucumán, da Argentina e Grêmio pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo será no dia 18, terça, às 21h45 (de Brasília), no Monumental José Fierro. Já a partida de volta está marcada para o dia 02 de outubro, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena.

Veja também:

Veja as novidades da Fórmula 1 para 2019:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade