PUBLICIDADE

Jael crê em renovação e diz que descartou proposta do futebol mexicano

14 nov 2018 - 10h11
(atualizado às 10h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques da temporada com 12 gols marcados, o centroavante Jael tem o seu contrato finalizando no final deste ano com o Grêmio. Apesar do pouco tempo, o goleador admitiu que a sua permanência para 2019 está bem encaminhada.

"Já conversamos e é esperar o Grêmio se posicionar. Está tudo bem encaminhado, já direcionado. Espero poder ficar para o ano que vem. Espero que dê tudo certo", comentou.

Durante a temporada, o atacante confirmou ter recebido uma proposta para deixar o Tricolor Gaúcho. O Monterrey, do México tentou levar o jogador, mas a direção do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi não aceitaram liberar o jogador.

"Eles chegaram com uma proposta e o Grêmio naquele momento nem quis escutar. Logicamente, financeiramente deu uma balançada porque eram valores bem superiores ao que ganho no Grêmio. Eu estava pensando na Libertadores, assim como o Grêmio. A direção e o Renato não estavam dispostos a abrir mão de mim. Isso mostrou que eu era importante naquele momento. Eu estava disposto a abrir mão de dinheiro para tentar ganhar a Libertadores", revelou Jael.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade