PUBLICIDADE

Internacional x Botafogo tem briga entre atletas

19 jun 2022 - 20h45
(atualizado às 22h03)
Ver comentários
Publicidade

A vitória do Botafogo contra o Internacional teve grande emoção e muita confusão no final, com uma briga entre os atletas. A explosão dos nervos dos atletas do Colorado gaúcho começou quando o time carioca marcou o terceiro gol, que garantiu a vitória dos visitantes no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O confronto já vinha com um clima tenso e estava com dez minutos de acréscimo no segundo tempo. Na comemoração carioca do gol de Hugo, os jogadores do Internacional partiram para cima do meia Lucas Piazon. Na confusão, Mercado foi expulso.

A partida foi reiniciada. Na base do abafa, o Inter buscou o ataque, mas não conseguiu marcar. Com o apito final, novamente uma briga, com os jogadores do time gaúcho revoltados.

O alvo era novamente Piazon, que trocou socos e pontapés com adversários e precisou de atendimento no ombro ainda no gramado. Segundo o Sportv, o atleta do Botafogo deslocou o ombro direito.

O árbitro Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF) foi bastante criticado pelo modo que conduziu a partida. "Infelizmente o jogo é controlado pelo árbitro. A tensão tem que ser controlada por ele, que poderia ter conduzido muito melhor. Não estava em uma noite muito boa. Essas cenas foram lamentáveis", disse o meia-atacante Pedro Henrique, do Inter, em entrevista ao Premiere.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade