PUBLICIDADE

Internacional visita Athletico-PR para manter vantagem na liderança

3 fev 2021 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Athletico-PR recebe o líder Internacional, às 21 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time de Abel Braga pode chegar a dez vitórias seguidas na competição.

Na rodada passada, contra o Bragantino, o Inter chegou a nove vitórias seguidas no Brasileiro (novo recorde nos pontos corridos) e se manteve líder da competição, com 65 pontos, e com quatro de vantagem para o segundo colocado Flamengo. As duas equipes irão se enfrentar na penúltima rodada do campeonato.

Para o confronto de quinta, Abel Braga não poderá contar com Rodrigo Dourado, que recebeu um cartão amarelo no último jogo e terá que cumprir suspensão automática.

Assim como o Internacional, o Athletico também possui uma sequência de vitórias, já que derrotou Flamengo e Ceará nas últimas duas rodadas. Com o bom segundo turno que a equipe faz, o Furacão está na briga por vaga na fase preliminar da Libertadores. Os paranaenses encontram-se na parte intermediária da tabela, com 45 pontos.

Para o jogo na Arena da Baixada, o Athletico ganhou dois 'reforços' de última hora. Walter e Carlos Eduardo conseguiram efeito suspensivo no STJD e estão liberados para a partida. A dupla havia sido suspensa por quebra de protocolo médico, que proíbe que jogadores troquem de camisas ao final das partidas.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X ATLÉTICO-PR

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 04 de fevereiro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 21h00 horas (Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ATHLETICO-PR: Santos; Abner Vinícius, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard, Léo Cittadini, Nikão, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Renato Kayzer

Técnico: Paulo Autuori

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Bruno Praxedes, Marcos Guilherme e Patrick; Yuri Alberto

Técnico: Abel Braga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade