PUBLICIDADE

Inter vence América-MG e segue na perseguição pelo G-6

O clube de Porto Alegre venceu a partida por 3 a 1 no Beira Rio, na noite da quarta-feira, 13

13 out 2021 23h38
| atualizado às 23h50
ver comentários
Publicidade

O Internacional segue na perseguição pelo G-6. Nesta quarta-feira, o time de Porto Alegre recebeu o América-MG pela 26ª rodada do Brasileirão e contou com a ajuda de Patrick e Yuri Alberto para somar três pontos, vencendo os visitantes por 3 a 1 no Beira-Rio.

A rede balançou cedo em Porto Alegre, e contou com uma pintura de Patrick. O atleta do Inter recebeu a bola parada de Rodrigo Dourado, aos 13 minutos, e marcou um golaço de primeira. 

O América precisou de apenas dois minutos para responder - após jogada em velocidade pela esquerda, Ademir aproveitou a sobra na entrada da pequena área e igualou o marcador.     

Internacional vence América-MG por 3 a 1
Internacional vence América-MG por 3 a 1
Foto: / Donaldo Hadlich

As duas equipes seguiram trocando golpes, com destaque para os goleiros Daniel e Cavichioli que garantiram a manutenção do placar no primeiro tempo.

Na etapa final, o Inter aumentou o ritmo e volume de jogo e o gol saiu ainda aos 17 minutos - mais uma vez com Patrick! O atleta se antecipou ao goleiro adversário e aproveitou o cruzamento de Maurício para dar a vitória ao time da casa.

O América tentou reagir, mas não conseguiu buscar o empate! O Inter seguiu com maior perigo e garantiu a vitória em seu domínio com o terceiro gol já na reta final - aos 44, Caio Vidal carimbou o travessão e Yuri Alberto garantiu o tento no rebote.

A equipe gaúcha chega aos 39 pontos na competição e segue buscando uma vaga no G-6. Ao mesmo tempo, o América-MG se mantém no meio da tabela com seus 31 pontos conquistados até aqui.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 3 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 13 de outubro de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Felipe Azevedo e Ribamar (AME)

GOLS:

INTERNACIONAL: Patrick (13'1T e 17'2T) Yuri Alberto (44'2T)

AMÉRICA-MG: Ademir (15'1T)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés (Matheus Cadorini); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Mauricio (Caio Vidal) e Patrick (Paulo Victor); Taison (Zé Gabriel) e Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Marcelo Toscano), Ricardo Silva e Marlon; Juninho Valoura (Bruno Nazário), Juninho e Ademir; Fabrício (Ribamar) e Felipe Azevedo (Rodolfo).

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade