PUBLICIDADE

Inter empata com o Athletico-PR no Brasileiro Sub-20; Chape goleia Grêmio

29 jul 2021 18h35
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, a oitava rodada do Brasileiro Sub-20 foi concluída. O Internacional empatou com o Athletico-PR por 1 a 1. Rômulo abriu o placar para os gaúchos, de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jonathan empatou aos 39.

Já a Chapecoense, também mandante, passou pelo Grêmio ao vencer por 4 a 0. Marco Antônio estava em um dia inspirado e foi o autor de dois tentos, aos 35 e aos 41 minutos da primeira etapa. O terceiro foi marcado por Rodriguinho, aos 19 do segundo tempo, e o quarto por Mancha, aos 31.

Com os resultados, o Furacão foi a 16 pontos, mesma pontuação do Grêmio, que perdeu a chance de assumir a liderança. O Inter continuou com 11 pontos e a Chape conseguiu sair da zona de rebaixamento, somando agora nove pontos.

Próxima rodada

Neste domingo, a Chapecoense tem pela frente o Sport, às 15h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Nos mesmos dia e horário, o Grêmio recebe o Ceará no estádio Hélio Dourado. Mais tarde, às 16h (de Brasília), o Internacional enfrenta o São Paulo em Cotia.

Na próxima segunda-feira, é a vez do Athletico-PR entrar em campo. A equipe vai duelar com o Atlético-MG, às 15h (de Brasília), no CT de Caju.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade