PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Igor Rabello não acredita em Cruzeiro enfraquecido por causa de problemas fora de campo

9 jul 2019 - 20h00
(atualizado em 11/7/2019 às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Se pelos lados da Cidade do Galo o foco é total nas quartas de final da Copa do Brasil, com primeira partida nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão, o lado azul de Belo Horizonte não está tão focada assim. Os jogadores estão concentrados no jogo, mas há sim preocupações fora das quatro linhas. Isso, todavia, não será problema para a Raposa, segundo entendimento do zagueiro Igor Rabello.

"Acho que não interfere em nada nos atletas. Eles vão entrar com força máxima, querendo o resultado positivo. Acho que isso não vai interferir dentro de campo não", destacou o defensor.

A situação pelos lados da Toca da Raposa é ruim. Para os atletas, os salários estão atrasados. O novo diretor de comunicação confirmou que existem salários atrasados e prometeu pagamento em "até dez dias", portando, depois das datas das quartas da Copa do Brasil. Além disso, há uma crise técnica e uma ausência de vitórias há nove jogos.

A atual diretoria levou a equipe para uma dura crise que mancha a cada dia a história do clube. Nesta terça, por exemplo, membros da diretoria receberam em suas casas policiais civis que foram em busca de documentos. A sede do clube e da torcida Máfia Azul também foram alvos da operação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade