PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras, Marcos admite favoritismo para Flamengo na final da Libertadores: "Tem certa vantagem"

25 nov 2021 14h39
| atualizado às 14h39
ver comentários
Publicidade

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos admitiu que o Flamengo leva certa vantagem para a final da Libertadores, que acontecerá no próximo sábado.

Apesar disso, Marcos diz não desacreditar no Palmeiras e alega "confiar no plano do Abel". "Acho que qualquer coisa que a gente falar é achismo, se tudo estiver certo o Flamengo tem grandes chances, eles têm um time de muita qualidade, peça de reposição, mas é um jogo, uma final e tudo pode acontecer. Ás vezes acontece algo no jogo, um time tem uma expulsão. O Palmeiras se fecha muito bem e sabe jogar no contragolpe. Todo mundo que entende de futebol vê que o Flamengo tem certa vantagem, mas o Palmeiras já fez muita coisa. Eu me apego a isso", disse Marcos em coletiva.

Marcos também deu sua opinião a respeito da posição de primeiro volante do Palmeiras, que ainda tem dono indefinido. "Por mim Felipe Melo jogaria, pela experiência. Ele é um cara importante, tem muita qualidade com a bola. Tem experiência, é líder, jogou fora, seria meu titular", opinou.

O ex-goleiro também falou sobre a festa que os palmeirenses fizeram na saída do elenco palmeirense para o aeroporto, nesta quarta-feira. "O que as torcidas fizeram foi sensacional. Esse apoio é fundamental. O Felipão motivava muito a gente com isso na Copa do Mundo, que esse era o momento que os brasileiros esqueciam dos seus problemas."

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade