1 evento ao vivo

Guilherme Parede entra nos planos do Fluminense para 2019

16 dez 2018
14h37
  • separator
  • comentários

O Fluminense está interessado na contratação do atacante Guilherme Parede, artilheiro do Coritiba no último Campeonato Brasileiro da série B com 12 gols. Parede já atuou por Operário-PR, J. Malucelli e Ypiranga-RS, mas só conseguiu se destacar com a camisa do Coxa.

Para contratar o artilheiro, o Tricolor das Laranjeiras terá que vencer a concorrência do Internacional. Segundo Rodrigo Pastana, diretor do Coritiba, o Colorado também manifestou interesse em contratar o jogador.

Depois de perder jogadores importantes como Ayrton Lucas, Marcos Júnior e possivelmente o meia Sornoza, o Fluminense está com dificuldades para manter o lateral-esquerdo Marlon. O Montpellier, da França, prometeu enviar uma proposta para contratar o jogador que pertence ao Criciúma, mas que está emprestado ao clube carioca até o final de dezembro.

Se o Fluminense não fizer proposta para prorrogar o empréstimo, a equipe de Santa Catarina estará livre para decidir sobre o futuro do lateral, que teve pouco espaço no tricolor devido ao bom desempenho do jovem Ayrton Lucas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade