0

Guerrero comenta vaias e não vê ingratidão da torcida do Corinthians

17 nov 2019
22h15
atualizado às 22h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante do Internacional Paolo Guerrero foi vaiado mais uma vez na Arena Corinthians, no confronto deste domingo entre Alvinegro e Colorado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com passagem e gols importantes na história do clube paulista, o peruano disse respeitar a torcida e descartou ingratidão.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Gazeta Esportiva

"Tranquilo, tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, cada um tem sua opinião e eu respeito. Eu estou muito agradecido com o Corinthians, por ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim, eu não tenho uma opinião a respeito", disse o atacante em entrevista à TV Gazeta após o empate entre Corinthians e Inter.

"Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar, e tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, porque passei por aqui e gostei muito do clube. Depois, não tenho nada para recriminar ninguém", completou Guerrero.

Guerrero começou a partida no banco pois estava com a seleção do Peru nos Estados Unidos durante a semana, e só pousou na capital paulista na manhã deste domingo, sem as condições ideais para jogar 90 minutos. Em campo, porém, o peruano não conseguiu mudar muita coisa e o confronto terminou empatado em 0 a 0.

O Internacional segue dentro do G7, na 7ª colocação com 50 pontos, mesmo número do Corinthians, que tem duas vitórias a menos que o Colorado. Com a posição, a equipe de Zé Ricardo está se classificando para a pré-Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade