PUBLICIDADE

Grêmio tem duas dúvidas para o duelo diante do São Paulo

22 jul 2017 - 15h00
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio treinou na manhã deste sábado, visando o duelo contra o São Paulo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, e as notícias não são boas. A atividade não contou com as presenças de Lucas Barrios, suspenso para o jogo, e Ramiro, que fez trabalho a parte no vestiário. Além deles, Pedro Rocha e Geromel apenas correram ao redor do gramado e são dúvidas para a partida que acontece no Morumbi.

O penúltimo treino antes do confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão teve foco na parte técnica. Sob comando do técnico Renato Gaúcho, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram um trabalho em campo reduzido - com enfrentamentos rotativos. O intuito era de aprimorar a troca de passes em curtos espaços e as conclusões em gol.

Do outro lado do campo, o meia Douglas, os atacantes Jael, Tilica e Beto da Silva e o lateral Léo Moura chamaram a atenção ao realizarem um treino de condução de bola. Os cinco atletas seguem no período de transição do departamento médico para o campo.

Antes de viajar para a capital paulista, o Tricolor gaúcho realiza mais uma atividade neste domingo. Atualmente, o Grêmio é o segundo colocado da competição nacional, com 31 pontos ganhos, e tenta diminuir a vantagem do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade