PUBLICIDADE

Grêmio prioriza o Brasileiro e encara o Bahia com força máxima

20 ago 2021 20h19
| atualizado às 20h19
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Grêmio entra em campo contra o Bahia pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda está vivo na Copa do Brasil, mas a prioridade será sair da zona do rebaixamento.

Sendo assim, mesmo com jogo marcado contra o Flamengo para o meio da semana, Felipão deve mandar seus titulares para o jogo desta sábado. O Imortal ocupa a 19ª posição com apenas 13 pontos. Mesmo que vença, seguirá na zona de rebaixamento nesta rodada.

Já o Bahia, 13º colocado, já começa a se preocupar com o Z4. O time soma 18 pontos, três acima de Sport e América, que estão na degola. O Tricolor demitiu o técnico Dado Cavalcanti recentemente e ainda não anunciou um novo profissional para o cargo.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data: 21 de agosto de 2021, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Fernando Henrique; Douglas Costa, Villasanti, Matheus Sarará (Lucas Silva) e Luiz Fernando (Léo Pereira); Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: Matheus Teixeira (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca; Mugni, Rodriguinho, Daniel e Rossi; Gilberto.

Técnico: Bruno Lopes (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade