PUBLICIDADE

Gómez faz 1º treino pelo Palmeiras e Guerra volta aos trabalhos

6 ago 2018 - 13h08
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

No primeiro treino na Academia de Futebol em sua terceira passagem pelo Palmeiras, Felipão recebeu boas notícias. O paraguaio Gustavo Gómez fez seu primeiro treino no CT palestrino, e o meia Alejandro Guerra trabalhou pela primeira vez no gramado desde sua cirurgia.

Último reforço do Verdão, Gómez fez seu primeiro trabalho na Academia, mas esteve junto com o grupo apenas durante o aquecimento dos atletas. Na sequência, Gómez trabalhou em separado e fez atividades técnicas e físicas acompanhado do preparador Omar Feitosa.

Ainda hoje, o paraguaio, além de Nicolás Freire, deverá ser inscrito na lista de 30 nomes disponíveis para atuar na Copa Libertadores. O regulamento da competição prevê até cinco trocas 72h antes da primeira partida das oitavas de final do torneio.

Além dos dois estrangeiros, volante Jean e o atacante Artur, que se recuperavam de cirurgias no início do ano, e o meia Vitinho, de volta de empréstimo ao time do Barcelona B, ficarão com as três vagas restantes. Os zagueiros Juninho e Emerson, o lateral Fabiano, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e o atacante Keno, todos dora do clube, cederão o espaço.

Guerra treina

Guerra passou por cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo no final de maio. Recentemente, o venezuelano precisou ser submetido a novo procedimento para a retirada de pinos no local. A nova operação, porém, não atrasou o cronograma de recuperação do jogador, que mostra boa evolução e deve voltar a ficar à disposição até o final do mês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade