PUBLICIDADE

Gol impedido do Inter foi assunto no vestiário corintiano

Leandro Damião se adiantou à defesa para completar cruzamento após cobrança de falta

24 set 2018 - 07h04
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Bola cruza a linha do Corinthians após finalização de Damião, impedido
Bola cruza a linha do Corinthians após finalização de Damião, impedido
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

O Corinthians começou a partida deste domingo pressionando o Internacional e criando chances reais para abrir o placar, mas, nos minutos finais do primeiro tempo, os gaúchos acabaram marcando o primeiro gol do jogo com Leandro Damião. O centroavante, porém, estava em posição de impedimento. Inevitavelmente, o lance acabou sendo assunto no vestiário alvinegro no intervalo do confronto, conforme revelou Jadson.

"O pessoal no vestiário acompanha e acaba comentando no vestiário se foi impedido ou como foi o lance. A comissão também acaba revendo os lances, e eles comentaram. A gente fica chateado, pois a gente poderia sair com a vitória, se não fosse o erro do bandeirinha (auxiliar Cristhian Passos Sorence)", comentou o camisa 10, um dos jogadores corintianos a protestar junto ao árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão antes da bola voltar a rolar na etapa final.

Ouça o podcast Terra Futebol:

"A gente fica um pouco chateado, treinamos essas bolas paradas, a linha defensiva, e às vezes por causa do bandeirinha (o time) acaba tomando um gol aos 45 (minutos) do primeiro tempo. A equipe estava jogando melhor. A gente fica um pouco chateado e ali na volta fomos conversar com ele (árbitro), falar que o bandeirinha tinha errado, para não acontecer isso, porque acaba comprometendo o nosso trabalho".

Apesar da irritação com a arbitragem, Jadson seguiu a avaliação do técnico Jair Ventura e também gostou do futebol apresentado pelo Corinthians no empate com o Internacional, clube que briga diretamente pelo título do Campeonato Brasileiro.

"A equipe do Internacional é muito qualificada, sabíamos que seria difícil. Dentro de casa estávamos precisando da vitória, a equipe foi para cima, brigou, claro que a gente queria sair com a vitória, mas o empate, pela forma que foi, até foi vantajoso para nós", concluiu o meia.

Veja também

O policial que patrulha uma área do tamanho do Estado de São Paulo sozinho:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade