0

Gilson Kleina e Jandrei embalam boa fase da Chape no Catarinense

13 mar 2018
15h31
  • separator
  • comentários

A Chapecoense vive ótima fase no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Joinville, o Verdão garantiu boa vantagem na ponta da tabela, faltando cinco jogos para o final da primeira fase da competição. Defendendo uma sequência de oito jogos invicto, o time tem como um dos responsáveis pelo bom momento o goleiro Jandrei, que ja soma 11 jogos na temporada sem sofrer gols.

O atleta comemora a marca, mas visa, principalmente, resultados em busca do campeonato. "Mais um jogo sem sofrer gols. Conseguimos mais esse jogo marcar e não sofrer gols e ainda sair com a vitória fora de casa. Pensando em final pensando em decisão, continuamos em busca do nosso objetivo principal que é chegar na final e decidir em casa, mas não está nada decidido, nada assegurado. A gente ainda tem muito caminho pela frente", declarou, em entrevista à Rádio Super Condá.

Além de Jandrei, o trabalho do comandante Gilson Kleina vem sendo exaltado pelos jogadores. Marcio Araújo, que chegou já com o campeonato em andamento já se sente em casa e ressaltou o trabalho feito pelo elenco com o treinador para conseguir manter a fase.

"Tenho me sentido bastante à vontade no clube porque fui recebido muito bem por todos. Dentro de campo, as coisas têm acontecido de uma forma bem natural. Para um trabalho dar certo, todo grande time precisa de um bom treinador. E o Gílson é um profissional de muita qualidade e tem conseguido dar a sua cara à equipe. E todos têm se doado ao máximo. Se estamos bem atrás, sofrendo poucos gols, mérito de todos, porque a marcação começa lá na frente", disse o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade