0

Gilberto elogia Bahia e diz que vaga na Copa do Brasil não está decidida

11 jul 2019
17h00
atualizado em 12/7/2019 às 15h05
  • separator
  • comentários

O Bahia conseguiu arrancar um empate importante diante do Grêmio no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira. Para Gilberto, autor do tento baiano, porém, a vaga para as semifinais ainda está em aberto.

"Não tem nada decidido. A equipe do Grêmio é muito qualificada e pode surpreender em qualquer lugar. Temos que manter a calma, assim como foi no jogo de hoje (quarta) que saímos atrás e tivemos calma para conseguir empatar. Por essas e outras que a gente tem que estar sempre ciente daquilo que Roger pede", iniciou o atacante após a partida na Arena do Grêmio.

Gilberto fez o gol de empate do Bahia diante do Grêmio, na última quarta-feira (Foto: Divulgação)

Ele ainda afirmou que o clube sonha alto, mesmo com outras equipes na disputa, casos de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e o próprio Grêmio. "Continuar seguindo os pedidos do Roger para que a gente consiga o triunfo e a classificação que é o que sonhamos. A gente quer ser campeão da Copa do Brasil, sempre respeitando a equipe do Grêmio", disse.

O jogo de volta acontece na Arena Fonte Nova na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, às 19h15 (de Brasília). Gilberto também aproveitou para analisar a equipe gremista, a qual possui uma das melhores defesas do país, segundo ele.

"Jogo contra o Grêmio é muito difícil. É um sistema defensivo a nível de seleção. É um time muito móvel, que é difícil ter mais posse de bola que eles e no segundo tempo conseguimos isso. A equipe está de parabéns. A determinação que a gente tinha de conseguir pelo menos um empate. Temos que manter esse foco", finalizou.

O Grêmio empatou nesta quarta-feira com o Bahia por 1 a 1 na Arena. Caso o confronto termine novamente empatado na próxima semana, a decisão da vaga para a semifinal será nas penalidades. Quem vencer no tempo normal avança e espera o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade