PUBLICIDADE

Ganso minimiza polêmica após comemoração em gol contra o Santos

4 ago 2022 - 17h09
Ver comentários
Publicidade

O Fluminense segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores empataram com o Santos, na Vila Belmiro, na última rodada. Durante a partida, o meia Ganso entrou em polêmica com os torcedores, após marcar o primeiro gol dos cariocas e comemorar simulando uma orquestra. Em entrevista coletiva, o meia minimizou a polêmica e já procurou focar na sequência da temporada.

"É normal alguns torcedores ficarem chateados. Fiz uma comemoração. Foi mais uma homenagem para torcida. Fiz o meu papel dentro do campo, peguei a bola, bati o pênalti, fiz o gol. Sou grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Hoje o carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados, o Enrico então é maluco pelo Fluminense. Já passou, as torcidas são muito amigas até. Agora é pensar para frente, no Cuiabá, para não perder ponto", disse.

Ganso foi vaiado durante a partida pelos santistas. O jogador marcou de pênalti e comemorou gesticulando como fazia na época em que atuou pelo clube paulista. Depois do apito final, ele trocou de camisa e saiu de campo vestido com ela.

Agora, Ganso e o Fluminense tentam a recuperação neste domingo, contra o Cuiabá, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade