0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Galo tem dia de definições e reunião de apoio

12 ago 2017
00h21
  • separator
  • comentários

Dois dias após a dura eliminação na Copa Libertadores, com o empate por 0 a 0 com o modesto Jorge Wilstermann, o Galo ainda segue tentando curar as feridas que ainda estão abertas. Nos treinamentos desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Rogério Micale dividiu os trabalhos em conversa e preparação.

No primeiro momento os atletas foram para um longo papo com o treinador atleticano. Eles ficaram por pouco mais de uma hora acertando detalhes e recebendo conselhos.

"Fortalecer o que tem sido feito de bom, algumas coisas boas têm acontecido, na evolução da equipe. Passar tranquilidade. Temos um grupo experiente, maduro, muitos já viveram uma situação como essa. Temos um grupo qualificado, temos todas as condições de reverter esse momento no segundo turno do Brasileiro, Além de corrigir algumas situações que possam estar atrapalhando. O objetivo é alinhar o trabalho para ficarmos mais fortes e buscarmos algo melhor no Brasileiro", salientou o treinador.

Quando a imprensa entrou no centro de treinamento, apenas ficou sabendo da conversa entre comandante e comandados. A parte que ficou visível foi o trabalho para encarar o Flamengo, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Rogério Micale tem apenas três duvidas. Na frente, ele já disse que conta com Fred e Luan, mas ambos jogaram no sacrifício e ainda serão avaliados. No meio campo, o jovem Gustavo Blanco ainda se recuperou de dores no tornozelo esquerdo, mas ainda não é certo que ele será escalado ou se o treinador vai manter Adilson no esquema com três volantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade