PUBLICIDADE

Gabriel lamenta atuação ruim e defende Barroca no Botafogo

30 set 2019 - 22h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo novamente não teve uma boa atuação e foi derrotado pelo Fortaleza, nesta segunda-feira, no Castelão. Para o zagueiro Gabriel, os alvinegros não têm conseguido mostrar em campo o que é treinador durante a semana. O defensor fez questão de defender o técnico Eduardo Barroca, que já sofre com a pressão pelos maus resultados.

"É difícil até de falar. Treinamos bem durante a semana e chega no jogo não conseguimos propor o que treinamos. Não podemos colocar a culpa no Barroca. Temos que assumir toda a culpa. Temos que trabalhar mais para poder sair desta situação", disse.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Gazeta Esportiva

Gabriel rechaçou que o atraso nos salários seja motivo para a queda de rendimento do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros acumularam a terceira derrota seguida na Série A.

"De forma alguma. A gente sabe que o Anderson Barros tem lutado por isso todo dia. Temos que assumir nossa responsabilidade", declarou.

Com a derrota, o Botafogo permanece com 27 pontos, vê a zona de classificação para a Libertadores mais distante e começa a se aproximar da degola. Os alvinegros terão a semana para trabalhar visando o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade