PUBLICIDADE

Fortaleza empata com o Atlético-GO e perde 100% de aproveitamento no Brasileiro

17 jun 2021 20h59
| atualizado às 21h23
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. A equipe enfrentou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly e ficou no empate em 0 a 0, pela quarta rodada da competição. Entretanto, segue na ponta na tabela com 10 pontos somados.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. O Dragão teve a primeira chegada aos 11 minutos com um chute para fora de Janderson, mas o Tricolor do Pici respondeu dois minutos depois com uma cabeçada perigosa de Tinga, depois de cruzamento de Yago Pikachu.

A principal oportunidade saiu dos pés dos visitantes, aos 19. Após cobrança curta de escanteio, Romarinho cruzou e Tinga finalizou de primeira, porém Fernando Miguel fez bela defesa e manteve o zero no placar. As duas equipes seguiram tentando construir chances para sair na frente, mas não levaram muito mais perigo aos goleiros e o jogo seguiu empatado na etapa inicial.

Os primeiros minutos do segundo tempo seguiram equilibrados, com ambos os times buscando o ataque para chegar ao gol. Logo no começo, Natanael fez boa jogada e quase marcou para o Atlético, só que o Fortaleza ameaçou em cruzamento de Wellington Paulista.

Aos poucos, o Dragão passou a controlar as principais jogadas ofensivas e teve uma grande oportunidade aos 23 minutos. Janderson recebeu lançamento de João Paulo, escapou da marcação e ficou cara a cara com o goleiro, porém pecou na finalização e Felipe Alves defendeu. Os donos da casa seguiram atacando, e o Fortaleza mandou uma bola na trave com Robson aos 49, mas ninguém conseguiu balançar as redes e a partida acabou com o empate sem gols.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 0 FORTALEZA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 17 de junho de 2021, quinta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Cartões amarelos: Igor Cariús, Willian Maranhão e Natanael (Atlético-GO); Felipe (Fortaleza)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Cariús (Arthur Gomes); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson (André Luis), Zé Roberto (Lucão) e Natanael

Técnico: Eduardo Barroca

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Carlinhos (Luiz Henrique); Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Yago Pikachu; Romarinho (Robson) e Wellington Paulista (David)

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade