0

Fortaleza e Santa Cruz buscam classificação antecipada na Copa do Nordeste

22 mar 2019
20h04
atualizado em 23/3/2019 às 10h13
  • separator
  • comentários

Líderes do grupo A da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Fortaleza podem ser as primeiras equipes a garantir uma vaga nas quartas de final do torneio regional. Pela 7ª e penúltima rodada da primeira fase, o time pernambucano e o cearense só precisam de uma vitória, neste sábado, para selar a classificação.

Primeiro colocado da chave, o Tricolor de Recife não terá vida fácil na rodada. A equipe comandada por Leston Júnior enfrentará o Ceará, vice-líder do grupo B, fora de casa, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília). Os mandantes seguem invictos em casa na competição regional, com duas vitórias e um empate.

Vice-líder do grupo A, o Tricolor do Pici também joga fora de casa, contra o Moto Club, em São Luís, às 16h (horário de Brasília). Enfrentando o lanterna do grupo B, o elenco comandado por Rogério Ceni tenta emplacar seu terceiro triunfo na Copa do Nordeste.

Mesmo que não vençam, Santa Cruz e Fortaleza podem se classificar já neste final de semana, caso o Vitória não derrote o ABC, jogando em Natal, às 16h (horário de Brasília), e o Sergipe não consiga bater o CSA, em Maceió, no domingo, às 19h (horário de Brasília). Caso os líderes da chave empatem, só um triunfo do time baiano pode impedir a classificação de um deles nesta rodada.

Na briga pelo grupo B, Ceará, ABC e Náutico podem se aproximar da classificação com vitórias neste sábado, mas ainda dependem do resultado da partida do CSA no domingo.

Confira os jogos deste sábado da Copa do Nordeste segundo o horário de Brasília:

16h ABC x Vitória

16h Ceará x Santa Cruz

16h Moto Club x Fortaleza

18h Confiança x CRB

18h Náutico x AE Altos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade