0

Focado no Brasileirão, Internacional recebe a Chapecoense

22 set 2019
09h39
atualizado às 09h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil, o Internacional precisa assimilar o golpe e voltar seus holofotes para o Campeonato Brasileiro. Tentando dar continuidade ao seu bom momento na competição, o Colorado recebe, neste domingo, a Chapecoense, que vive uma fase conturbada. A partida válida pela primeira rodada do returno acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 11 horas (de Brasília).

Apesar de ter brigado por três diferentes competições, o time comandado por Odair Hellmann fez um primeiro turno consistente e ocupa a quarta colocação, com 33 pontos. Por conta disso, o presidente Marcelo Medeiros minimizou os protestos da torcida e garantiu a permanência do treinador para o restante da temporada.

"Se você ganha o campeonato, está tudo bem. Se perder a final, está tudo arrasada. Não é assim que o Internacional trabalha. Já passamos por momentos muito mais difíceis do que esse. A gente entende a dor do torcedor. Mas o trabalho tem que continuar", explicou.

A Chapecoense está na vice-lanterna, com 14 pontos (Foto: Márcio Cunha/ACF)
A Chapecoense está na vice-lanterna, com 14 pontos (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Foto: Gazeta Esportiva

Para começar a segunda metade da competição com o pé direito, Marquinhos vai contar com a volta de atletas indispensáveis. Depois de quatro meses se recuperando de uma lesão, Renato treinou entre os titulares e será relacionado para o jogo. A outra boa notícia do departamento médico foi a liberação do meia Camilo.

Gum e Márcio Araújo, que cumpriram suspensão no último compromisso, também devem estar de volta entre os relacionados para este domingo. Já no setor ofensivo, tudo indica que Arthur Gomes vai assumir o lugar de Aylon.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 22 de setembro de 2019, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick; Wellington Silva, Nico López e Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Chapecoense: Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade