PUBLICIDADE

​​​​​​​Fluminense pode ter novidades em duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

18 set 2021 16h11
| atualizado às 16h11
ver comentários
Publicidade

O técnico Marcão pode ganhar quatro reforços para escalar o Fluminense contra o Cuiabá. O lateral-esquerdo Egídio, o volante Martinelli e os atacantes Gabriel Teixeira e Lucca podem ser relacionados para o duelo desta segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

A atividade deste domingo vai determinar se os quatro jogadores vão reforçar o Tricolor carioca, que busca uma reabilitação na competição para encostar nos primeiros colocados. O quarteto participou do treino da última sexta-feira e deste sábado, no CT Carlos Castilho.

Considerado titular, Martinelli desfalcou o Fluminense contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil. O volante está recuperado de dores na coxa esquerda e não deve ser problema para Marcão.

Egídio, por outro lado, não entra em campo desde o início do mês de setembro, no duelo com o Juventude. O lateral-esquerdo estava sentindo dores na coxa direita e não é certeza para o compromisso frente ao Cuiabá.

A lesão de Lucca foi na coxa esquerda, sofrida no dia 7, contra a Chapecoense. O atacante Gabriel Teixeira é o que está há mais tempo fora de combate, em função de uma lesão na coxa esquerda. O último jogo dele foi no dia 26 de agosto, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Marcão deve definir o time tricolor na última atividade deste domingo. O Fluminense iniciou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na 7ª colocação, com 28 pontos. Nesta segunda-feira, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade