PUBLICIDADE

Fluminense encara o Atlético-GO para seguir perto do G4 do Brasileirão

22 jun 2021 20h05
| atualizado às 23h14
ver comentários
Publicidade

O Fluminense segue entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os Tricolores encaram o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), em Goiânia, para se manter perto do G4 da competição.

O Atlético-GO perdeu sua invencibilidade na competição após a derrota para o Athletico. Mesmo assim, a atuação em Curitiba foi elogiada pelo técnico Eduardo Barroca.

Para esta partida, o volante Willian Maranhão volta de suspensão. Já Éder e Ronald podem ser opções no banco de reservas após se recuperarem de lesão.

No Fluminense, o clima é de tranquilidade após o empate com o Fortaleza. Os cariocas seguem sem perder no Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado terá força máxima para o confronto. O lateral direito Samuel Xavier se recuperou de lesão e retorna, assim como Yago. O meia cumpriu suspensão no fim de semana.

Agora, o objetivo do Fluminense é conquistar a primeira vitória fora de casa para seguir entre os líderes da Série A.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 23 de junho de 2021, quarta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael

Técnico: Eduardo Barroca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade