PUBLICIDADE

Fluminense busca recuperação no Brasileiro contra a Chapecoense

6 set 2021 20h23
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

O Fluminense tem nova chance de entrar na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Os tricolores visitam a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Os cariocas decepcionaram no último jogo ao empatarem com o Juventude, no Maracanã. Agora, o Fluminense tenta recuperar os pontos no duelo contra o lanterna da Série A. Os visitantes iniciam a partida na 12ª posição, com 22 pontos.

O técnico Marcão pode ter um importante retorno para a partida. Isso porque o atacante Caio Paulista vem treinando com o elenco e pode ser liberado para ajudar a equipe.

No entanto, os tricolores vão ter dois desfalques. O atacante Jhon Arias foi liberado para viajar para à Colômbia por conta do falecimento de sua avó. Assim, Luiz Henrique deve herdar a vaga do colombiano no time titular. Já Fred será poupado e Bobadilla foi o escolhido para ser seu substituto.

Em termos de escalação, a tendência é a de que o volante Martinelli, poupado contra o Juventude, volte ao time. Com isso, Nonato fica novamente no banco de reservas.

Do outro lado, a Chapecoense busca uma improvável reação para sair da zona de rebaixamento. Os catarinenses ainda buscam a primeira vitória na Série A.

O técnico Pintado tem buscado melhorar o rendimento da equipe a cada rodada. Tanto que a Chapecoense vem de três empates seguidos, sendo dois fora de casa.

Com apenas sete pontos, a Chapecoense está 14 pontos atrás do Bahia, primeira equipe fora da degola.

FICHA TÉCNICA:

CHAPECOENSE X FLUMINENSE

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 7 de setembro de 2021, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

CHAPECOENSE: Keller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Allan Santos, Léo Gomes e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Bruno Silva

Técnico: Pintado

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla

Técnico: Marcão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade