1 evento ao vivo

Flamengo prega tranquilidade após dois tropeços seguidos no Brasileiro

17 jul 2017
15h03
  • separator
  • comentários

O Flamengo não venceu seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 para o Grêmio e o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro fizeram a distância para o líder Corinthians subir para 12 pontos: 36 a 24.

De qualquer forma, os jogadores flamenguistas procuram manter a tranquilidade, já que nesta quarta-feira o time entra em campo, em duelo contra o Palmeiras às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos que manter a tranquilidade e trabalhar para ganharmos do Palmeiras. Trata-se de uma competição longa, que se carateriza pela irregularidade dos clubes e não podemos esperar nada muito diferente. O nosso foco precisa ser o Palmeiras", analisou o meia Everton.

O goleiro Thiago, que agora ganhará a concorrência de Diego Alves, concorda com o companheiro. "Estamos há dois jogos sem ganhar, mas antes a gente conseguiu uma boa sequência. O Brasileiro é desgastante. O Palmeiras vai exigir demais e precisamos estar prontos", analisou o arqueiro.

O elenco realizou um trabalho regenerativo nesta segunda-feira e, na terça, o técnico Zé Ricardo vai definir a escalação para o jogo contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo Miguel Trauco, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro, provavelmente reaparece na vaga de Renê.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade