PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Figueirense recebe Boa Esporte tentando manter os 100%

26 abr 2018 - 20h04
(atualizado em 27/4/2018 às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (27), o Figueirense recebe o Boa Esporte pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h15 (de Brasília). O jogo marca o encontro de opostos nos dois desafios do campeonato, já que os catarinenses venceram as duas partidas e o Boa perdeu ambas.

O Figueirense busca continuar 100% e voltar a ponta junto com o Fortaleza - que já jogou na rodada e venceu. Com André Luís diagnosticado com um edema muscular na coxa direita na quarta-feira, o técnico Milton Cruz ainda não tem time definido para entrar em campo. O jogador ainda espera o resultado da reavaliação, mas deve desfalcar o Alvinegro no jogo desta sexta.

Ainda tentando marcar seus primeiros pontos no campeonato, o Boa mostra confiança na partida contra o Figueirense. "Estamos treinando forte para pontuarmos no próximo jogo. Hoje conseguimos realizar um bom treino, chegaram novos jogadores, eles já começaram a se entrosar, são ótimos atletas e com certeza irão ajudar bastante o time. Tiramos a parte da manhã para os treinos de finalização e pênalti. Toda a equipe está confiante e preparada para o próximo confronto", declarou o técnico Sidney Moraes.

O Boa já jogou contra o Furacão cinco vezes na história. Os times se enfrentaram apenas pelo Campeonato Brasileiro da Série B: foram duas vitórias do Figueirense, um empate, e uma vitória para a equipe mineira.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X BOA ESPORTE

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 27 de abril de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

FIGUEIRENSE: Denis; Guilherme Lazaroni, Eduardo Bauermann, Nogueira, Diego Renan; Zé Antônio, Betinho, Gustavo Ferrareis, Jorge Henrique, Renan Mota, Henan.

Técnico: Milton Cruz

BOA ESPORTE: Fabrício; Caíque, Gustavo Geladeira, Artur Jesus e Christiano; Amaral, Machado, William Schuster, Jhon Cley e Alyson; William Barbio.

Técnico: Sidney Moraes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade