0

Figueirense empata com Chapecoense e segue líder do Catarinense

14 fev 2018
23h44
  • separator
  • comentários

Jogando em casa, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense empatou com a Chapecoense. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Alvinegro chega a 18 pontos e permanece em líder, enquanto a equipe de Gilson Kleina desperdiça a chance de assumir a ponta da tabela, vai a 17 pontos e segue como segundo colocado.

A equipe da casa começou melhor a partida e quase abriu o placar aos 3. Depois de triangulação, Arthur apareceu dentro da área, mas chutou na marcação. O Verdão do Oeste voltou ao ataque aos 23. Bruno Pacheco colocou a bola na cabeça de Wellington Paulista, que cabeceou mal.

A resposta do time de Milton Cruz aos 34 minutos. Após Amaral errado o passe, o Figueira puxou o contra-ataque. Maikon Leite arrancou, cortou para a esquerda e chutou colocado. A bola passou perto do gol defendido por Jandrei.

Com uma forte marcação, os comandados de Gilson Kleina conseguiram anular o jogo do Figueirense na volta do intervalo, contudo, ao mesmo tempo, também não conseguiu criar chances de gol. Com isso, a segunda metade da partida foi bastante morna e sem grandes oportunidades de gol.

Na próxima rodada, o Figueirense irá receber o Concórdia no domingo, às 17 horas (de Brasília). Por sua vez, a Chapecoense fará clássico contra o Avaí, no mesmo dia e horário, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade