PUBLICIDADE

Figueirense e Vitória ficam no empate e não sobem na tabela

30 jul 2019 - 21h21
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Figueirense e Vitória ficaram em um empate por 1 a 1 no Orlando Scarpelli. O gol do Figueira foi marcado por Willian Popp, enquanto Anselmo Ramon fez para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, o lateral-direito Victor Guilherme, do Figueirense, foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo.

Figueirense abriu o placar, mas cedeu o empate poucos minutos depois (Foto: Matheus Dias/Figueirense)

O Figueirense abriu o placar logo aos 16 minutos da primeira etapa. Após bate e rebate na entrada da área, Tony ajeitou de cabeça para Willian Popp, que finalizou de esquerda e rasteiro para marcar. O empate do Vitória veio apenas sete minutos depois: Felipe Gedoz bateu falta pela esquerda e Anselmo Ramon subiu bem para testar para baixo e deixar tudo igual.

Com o resultado, o Figueira estaciona na 10ª colocação, com 19 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe catarinense enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no sábado, às 19h15. Enquanto isso, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, às 11h.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 1 X 1 VITÓRIA

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: Terça-Feira, 30 de julho de 2019

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Cartões amarelos: Victor Guilherme, Alemão (Figueirense); Van, Bruno Bispo (Vitória)

Cartão vermelho: Victor Guilherme (Figueirense)

Gols: Willian Popp (Figueirense, 16 minutos do 1º tempo) e Anselmo Ramon (Vitória, 23 minutos do 1º tempo)

FIGUEIRENSE: Denis; Victor Guilherme, Pereira, Alemão e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Juninho) e Tony; Fellipe Mateus (Robertinho), Willian Popp e Rafael Marques (Matheus Lucas)

Técnico: Márcio Coelho (interino)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van (Matheus Rocha), Bruno Bispo, Ramon e Capa (Nickson); Baraka, Ruy (Wesley), Léo Gomes e Felipe Gedoz; Chiquinho e Anselmo Ramon

Técnico: Osmar Loss

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade