0

Figueirense é derrotado pelo Operário e se aproxima do Z4 da Série B

27 ago 2019
22h33
atualizado às 22h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Operário derrotou o Figueirense por 1 a 0, no estádio Germano Kruger, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Felipe Augusto, aos 40 minutos do primeiro tempo. Dessa forma, o Figueira termina o primeiro turno a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

O Operário marcou seu gol no fim da primeira etapa, em uma jogada construída pela entrada da área. Felipe Augusto tabelou com Marcelo e a bola ficou oferecida para Lucas Batatinha, que não conseguiu finalizar, mas ajeitou para o Felipe Augusto. O atacante bateu de esquerda e marcou seu sétimo gol na competição.

Felipe Augusto chegou ao sétimo gol na Série B (Foto: José Tramontin/Operário-PR)

Com o resultado, o Operário foi à sexta colocação, com 28 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o América-MG no sábado, às 19h. Enquanto isso, o Figueirense caiu para a 15ª posição, com 21 pontos. O próximo compromisso do time será contra o Guarani, em casa, no sábado, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 1 X 0 FIGUEIRENSE

Data: 27 de agosto de 2019

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF

Cartões amarelos: Fellipe Matheus, Tony, Alemão, Ruan Renato (Figueirense); Índio (Operário)

Gol:

OPERÁRIO: Felipe Augusto (40 minutos do 1º tempo)

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel (Chicão), Índio e Cleyton, Marcelo (Schumacher); Lucas Batatinha (Cléo Silva) e Felipe Augusto

Técnico: Gerson Gusmão

FIGUEIRENSE: Elisson, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Roberto; Zé Antônio, Betinho (Robertinho) e Tony; Fellipe Matheus (Andrigo), Willian Popp e Rafael Marques (Yuri Mamute).

Técnico: Vinícius Eutrópio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade