0

Fagner destaca produção ofensiva e sai satisfeito com empate

5 out 2019
21h24
atualizado às 22h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Após três vitórias seguidas, o Corinthians não manteve o embalo neste sábado. Diante do Grêmio, a equipe de Fábio Carille até mostrou certa ambição, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu sair vencedora diante de um Tricolor Gaúcho ofensivo, como de costume.

Fagner apareceu diversas vezes ao ataque (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Fagner apareceu diversas vezes ao ataque (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

Para Fagner, os times fizeram um bom jogo e o empate sai de bom tamanho para os alvinegros. "A gente sabe da dificuldade de jogar aqui, da qualidade do Grêmio, mas foi um grande jogo, as duas equipes buscaram o gol e a vitória o tempo todo. Esse 0 a 0 sai com um gostinho de bom jogo, os dois times não se conformaram com empate até o último minuto", disse ao Premiere.

Mesmo com o triunfo sobre a Chapecoense, os jogadores do Corinthians comentaram a necessidade de uma melhora no desempenho, especialmente na troca de passes. Fagner analisou a produção do time nesse quesito.

"A gente sai satisfeito porque conseguimos, em boa parte do jogo, colocar a bola no chão e trabalhar. Levamos perigo. O Corinthians conseguiu parar o Grêmio. Uma equipe que tem muitos jogadores de qualidade, de toque de bola e rápidos. Conseguimos neutralizar eles e não sofrer gols", completou.

Com o resultado, o Timão perdeu os 100% de aproveitamento no returno, foi aos 42 pontos, a dois do Santos, que ganhou do Vasco, e segue na quarta colocação, mas viu o São Paulo (39) encostar na luta pelo G4.

Depois de ficar longe de São Paulo desde a terça-feira, o Corinthians retoma os trabalhos na segunda-feira pela manhã. O time volta aos gramados pelo Brasileiro na próxima quinta-feira, quando recebe o Athletico-PR, na Arena, ás 19h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade