0

Everton Felipe explica como surgiu amizade com D. Souza, fã de dominó

10 ago 2018
12h02
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

Everton Felipe e Diego Souza se tornaram grandes amigos no período em que atuaram juntos no Sport. Separados no início do ano após o São Paulo pagar R$ 10 milhões para contar com o camisa 9, o jovem atacante reeditará a parceria com o experiente atleta no Morumbi e explicou como essa grande afinidade com um dos líderes do elenco comandado por Diego Aguirre surgiu.

"O Diego gosta de jogar dominó, é muito família. De vez em quando ia na casa dele, jogava dominó. Esse laço de amizade foi criado a partir do campo, porque ele faz com que o elenco fique leve. Achei que ele era boleiro, essas coisas, mas é um cara com um coração sensacional, que faz todo o grupo se abraçar", revelou Everton Felipe.

De fato, Diego Souza tem grande importância na carreira de Everton Felipe. Quando retornou de empréstimo ao Internacional, o atacante, hoje com 21 anos, recebeu grande apoio por parte do então principal jogador do Sport. Antes de acertar sua transferência para o São Paulo, não foi diferente. O camisa 9 tricolor fez questão de manter contato com seu "pupilo" para ajudar a convencê-lo a vir para a capital paulista.

"Quando eu voltei de empréstimo do Inter, o Diego Souza estava no Fluminense. Quando eu cheguei, ele voltou para o Sport também. O Diego é um cara muito de grupo, ele ajuda muito principalmente os meninos que vêm da base. Graças a Deus consegui fazer 64 jogos como titular no Sport em meu primeiro ano e espero repetir essa parceria com ele aqui", prosseguiu o novo reforço do São Paulo.

"Vestir a camisa do São Paulo é um peso enorme, mas gosto dessa responsabilidade. Venho para ajudar o grupo. Pelo momento que estamos passando na liderança do Brasileiro, não é hora de pensar em objetivos individuais, mas, sim, no coletivo. Prometo estar à disposição do professor Aguirre e ajudá-lo no que ele precisar. O que eu puder fazer para ajudar o São Paulo a ser campeão brasileiro, eu vou fazer", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade