PUBLICIDADE

Enderson Moreira elogia atuação do Bahia e Pituaçu lotado

14 out 2018 - 17h18
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último sábado, o Bahia venceu o Paraná por 2 a 0, e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, a partida acabou sendo mais difícil que o imaginado, pois até os 40 minutos do segundo tempo, o placar ainda estava zerado. A dificuldade encontrada foi tema da entrevista coletiva do técnico Enderson Moreira.

"Eu acho que, no primeiro tempo, o Bahia teve duas ou três oportunidades. Eram chances claras trabalhadas, boas, que a gente poderia ter aberto o placar. Tivemos que ter tranquilidade, depois chutão, de qualquer forma. Não era bem assim. Voltamos abafando, criando boas situações, mesmo assim com o jogo picotado", afirmou o treinador.

Enderson aproveitou a oportunidade para elogiar a torcida do Esquadrão. Foram quase 30 mil pagantes no estádio Pituaçu empurrando o Tricolor de Aço. O técnico fez comparações com a Fonte Nova, mas ressaltou o quão o ambiente foi favorável.

"É um ambiente diferente da Arena Fonte Nova. Mas também é um ambiente muito agradável. O torcedor compareceu, vibrou e fez uma festa linda. Foi uma energia a mais para a gente, mesmo nos momentos de dificuldade", finalizou.

Sem compromissos no meio de semana, o Bahia volta aos gramados no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade