PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Enderson lamenta eliminação; elenco do Bahia treina em Salvador e SP

17 ago 2018 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após o Bahia ser eliminado da Copa do Brasil pelas mãos do Palmeiras, no Pacaembu, o técnico Enderson Moreira, do Esquadrão de Aço, lamentou o revés de sua equipe e destacou o nível de atuação em ambas as partidas de seus comandados.

"Nós lamentamos muito esta eliminação. Nós jogamos para classificar, fizemos bons jogos, e conseguimos nos impor em grande parte dos jogos. Mas, como todos sabem, do outro lado também tem uma grande equipe. Infelizmente, nós saímos e não conseguimos levar esta classificação para torcida do Bahia", comentou.

Enderson Moreira também falou sobre a substituição realizada no intervalo. O lateral Nino Paraíba entrou no lugar de Bruno.

"Bruno havia levado cartão amarelo, com dois jogadores perigosos do lado dele (Dudu e Diogo Barbosa), e não poderíamos arriscar. A mudança foi pelo receio do segundo cartão diante deste confronto contra esses dois atletas, o que poderia até mudar o comportamento do atleta em algumas disputas", explicou o comandante.

Elenco treina "duplamente"

Depois da derrota, contudo, o Bahia não teve tempo para lamentos. Já na manhã desta sexta-feira, uma parte do elenco baiano treinou ainda em São Paulo, enquanto os jogadores que ficaram em Salvador também realizaram atividades no centro de treinamentos do clube.

Em São Paulo, enquanto os titulares descansavam após a partida, o restante da delegação praticou atividades físicas na sala de musculação do hotel de estadia.

Já em Salvador, os jogadores Clayton, Paulinho, Jackson e Douglas, que não foram relacionados para o confronto decisivo do mata-mata, realizaram exercícios aplicados em parte técnica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade