PUBLICIDADE

Empatados em pontos, Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam pelo Brasileiro

5 out 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO recebe o Athletico-PR pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão empatados na tabela de classificação e o jogo será decisivo na sequência do torneio.

O Furacão está na frente pelo número de vitórias, mas tem os mesmos 30 pontos do Dragão. Os times ocupam a 9ª e 10ª posição, respectivamente. A partida marca a estreia de Alberto Valentim no comando do time paranaense. Por outro lado, o time goiano segue em busca de um novo treinador, que pode ser António Oliveira, ex-técnico do adversário desta quarta.

A partida marca o retorno do público ao jogo do Atlético-GO. A última vez foi há 584 dias. Empolgada com o retorno às arquibancadas, a torcida esgotou todas as entradas. Mesmo com o Furacão ainda vivo na Sul-Americana e na Copa do Brasil, a tendência é que os dois times tenham força máxima.

Gustavo Oliveira/Athletico

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X ATHLETICO-PR

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 06 de outubro de 2021, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

ATLÉTICO-GO:Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Natanael; William Maranhão, Baralhas (Matheus Barbosa) e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Técnico (Interino): Eduardo Souza

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson; Marcinho, Abner Vinicius, Erick, Richard, Nikão e Terans; Bissoli.

Técnico (Interino): Alberto Valentim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade