1 evento ao vivo

Emocionada, mãe de Conca aparece em treino do Fluminense

1 dez 2010
10h26
atualizado às 11h20

Principal destaque do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, o argentino Conca ganhou uma torcida mais do que especial no treino desta quarta-feira pela manhã nas Laranjeiras. Sua mãe, Dona Dora, veio da Argentina para ficar com o jogador nesta semana decisiva para o time tricolor na temporada.

Sentada na arquibancada, Dora foi reconhecida e falou sobre o pedido dos brasileiros em convocar o seu filho para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Dora disse que seria um prazer, mas deixou claro que primeiro gostaria de vê-lo com a camisa de seu país natal.

"Primeiramente eu gostaria de vê-lo atuando pela Argentina, mas eu também ficaria satisfetia em vê-lo atuando pela Seleção Brasileira, porque foi um país que lhe acolheu muito bem", afirmou.

Questionada como se sentia em ser mãe de um dos principais jogadores do País na atualidade, Dona Dora não escondeu a emoção ao falar do filho.

"Indescritível. Ele passou por muitas dificuldades até chegar onde chegou. Deixou seu país e sua família. Mas valeu a pena tudo isso pelo o que ele está conquistando e por todo esse carinho que ele está recebendo", emocionou-se.

Ao perceber o assédio da imprensa em cima de sua mãe, o apoiador que estava treinando, pediu para a assessoria do clube colocá-la em lugar mais reservado.

Conca é um dos principais craques do Brasileiro
Conca é um dos principais craques do Brasileiro
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade