0

Emerson Santos reconhece queda de rendimento do Inter

11 out 2018
22h45
  • separator
  • comentários

Nos últimos quatro jogos, o Internacional conquistou apenas quatro pontos. O zagueiro Emerson Santos admitiu que o time caiu de rendimento.

"A gente vinha numa campanha muito boa e nos últimos jogos cometemos alguns erros. Mas a gente conversou e vamos procurar corrigir as falhas para não acontecer novamente", comentou.

Dono da melhor campanha em seus domínios no Brasileirão, o Colorado quer manter a boa performance dentro do Beira-Rio para seguir na briga pelo título. Segundo o defensor, o Inter precisa manter a mesma postura e determinação que vem jogando.

"Será um grande jogo, mas dentro de casa temos uma força muito grande. Não podemos mudar, temos que continuar jogando da mesma maneira, com imposição e muita vontade para vencer a partida", afirmou.

Nesta sexta-feira, o elenco do Internacional faz mais um treino fechado no Beira-Rio no período da manhã. Os dirigentes colorados projetam a presença de 40 mil torcedores contra o São Paulo neste domingo, às 16h(de Brasília), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade