0

Embalado, América-MG bate CRB por 1 a 0 e chega à quinta posição

3 out 2019
21h33
atualizado às 21h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Em confronto direto pela parte de cima da Série B, o América-MG venceu o CRB por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada, na noite desta quinta-feira. Ricardo Silva marcou o único gol do jogo.

Com a vitória, o time americano sobe cinco posições e, momentaneamente, chega à quinta posição, com os mesmos 38 pontos do CRB, ainda quarto colocado.

A primeira etapa ficou marcada pelo domínio mineiro. O Coelho se lançou ao ataque e criava as melhores chances. Júnior Viçosa quase abriu o placar aos 12, mas mandou a bola para fora com muito perigo para o goleiro Vinícius Silvestre.

Aos 19 minutos, Ricardo Silva não desperdiçou. O zagueiro subiu para o ataque e aproveitou o cruzamento de João Paulo e, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede.

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 03 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Cartões amarelo: Flávio e Leandro Silva (América); Lucas Abreu, Claudinei e Wellington Carvalho (CRB)

Gol: AMÉRICA-MG: Ricardo Silva, aos 19 minutos do 1º tempo.

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Flávio (Zé Ricardo), Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira (Felipe Azevedo) e Matheuszinho; Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Lucas Abreu (Iago), Ferrugem (Wllians Santana) e Élton (Lucas Siqueira); Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade