0

Em vitória "maiúscula" do Cruzeiro, Lobo elogia ataque reserva

15 nov 2018
13h13
atualizado às 13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro entrou em campo contra o Corinthians, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, com uma equipe alternativa e, até o treinador, foi o reserva. Sem Mano Menezes, que está fora para um tratamento médico de duas semanas, o comandante foi Sidnei Lobo que viu seus comandados vencerem por 1 a 0 e receberam elogio pelo triunfo.

"Na verdade, não conversei com ele (Mano) hoje. A demora (para a entrevista) não é porque eu quis, tive que fazer um fechamento com os atletas. A vitória foi maiúscula no meu modo de ver. Enfrentamos um adversário complicado, em momento difícil na competição, e usamos alguns atletas que não estão atuando. Para mim isso é um orgulho, porque não é fácil", destacou.

O ataque celeste também estava modificado. Fred está voltando de contusão e ganhou nova oportunidade para mostrar seu trabalho. Já David, contratado em janeiro, só nessa quarta, contra o Timão, conseguiu marcar seu primeiro tento e o passe foi justamente de Fred.

"O David passou por um momento delicado quando jogou. Ele demorou para retomar a performance. Tivemos que fazer um trabalho de força. Ele é um jogador de explosão, gosta de ocupar os espaços. Demos um pouco mais de liberdade. Pedi para ele procurar o espaço, ele não é armador, é definidor. Precisa ficar perto da área para ajudar o centroavante. Foi uma conversa que tivemos. Falei com o Mano que a gente precisa resgatar esse jogador, porque ele tem potencial. Isso deixou o grupo muito feliz e satisfeito. Espero que seja o primeiro de muitos gols dele pelo Cruzeiro", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade