PUBLICIDADE

Em jogo com gols anulados, Bahia e Cuiabá ficam no empate

Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na zona de rebaixamento

21 nov 2021 21h09
| atualizado às 21h14
ver comentários
Publicidade
Foto: Felipe Oliveira
Foto: Felipe Oliveira
Foto: Lance!

No estádio da Fonte Nova, em Salvador, em partida realizada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Bahia e Cuiabá ficaram no empate pelo placar de 0 a 0, em jogo que teve dois gols anulados do Dourado na primeira etapa e uma bola no travessão para o Bahia nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação e com 37 pontos. Já o Dourado para o 11º lugar, com 43 pontos.

O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A será contra o Grêmio, na Fonte Nova, em Salvador, dia 26 de novembro. Já o Cuiabá enfrenta o Palmeiras, na Arena Pantanal, dia 30 de novembro

O jogo

A partida começou na Arena Fonte Nova com os dois times buscando o gol, mas sem levar muito perigo. Os chutes de longa distância viraram uma arma para ambas as equipes, só que os dois goleiros não precisaram trabalhar.

Com o Bahia passando mais tempo com a posse de bola, o Cuiabá apostava no contra-ataque para assustar os donos da casa. Aos 17 e 18 minutos do primeiro, o Dourado teve duas oportunidades para marcar, mas as finalizações do meia Max não entraram.

O Bahia continuava mais tempo com a bola, mas sem saber o que fazer com ela. Ao contrário do Cuiabá, que era muito agudo com a bola nos pés e chegou a fazer dois gols na etapa inicial. Porém, os gols de Rafael Gava e Jenison acabaram sendo anulados. O primeiro por impedimento e o segundo por uma suposta falta do ataque.

Segundo tempo

Ao contrário do primeiro tempo, o Bahia voltou diferente para etapa complementar. O Tricolor de Aço foi para cima e buscando criar oportunidades para marcar, haja vista que o clube baiano está na zona de rebaixamento e precisa de qualquer maneira somar pontos.

Com as entradas de Rossi e Rodriguinho, o Bahia cresceu na partida e começou, na base do abafa, tentar na base dos cruzamentos e de qualquer maneira para fazer o gol. Mas as finalizações de Matheus Bahia, Rossi e Rodriguinho quando não pararam em Walter, acabaram indo para fora.

No fim do jogo, o Dourado tentou administrar o jogo segurando a bola no ataque. Mas viram nos acréscimos o Bahia partir para o tudo ou nada e passaram até um certo sufoco no fim da partida, com direito a bola no travessão de Rodallega e tudo mais. Mas o Cuiabá conseguiu suportar a pressão e garantir o empate.

Lance!
Publicidade
Publicidade