0

Em jogo adiado, Grêmio recebe Goiás para encostar nos líderes do Brasileirão

29 nov 2020
20h09
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta segunda-feira, Grêmio e Goiás se enfrentam às 18 horas (de Brasília), na Arena, em partida adiada do Brasileirão. O jogo é válido pela sexta rodada da competição, já que no dia que estava previsto para acontecer o Tricolor teve de disputar a final do Campeonato Estadual.

Os mandantes chegam embalados para o confronto. Depois de um começo ruim, a equipe reagiu e engatou uma boa sequência de resultados nas últimas rodadas, podendo se aproximar de vez dos líderes em caso de vitória.

Além disso, o Grêmio terá o retorno do volante Maicon. O jogador se recuperou de uma lesão muscular e poderá voltar aos gramados após três semanas em tratamento.

A partida também será bastante especial para Renato Gaúcho. O técnico vai ultrapassar o recorde de Oswaldo Rolla e se tornará o treinador com mais jogos na história do clube, chegando à marca de 384 partidas.

O Goiás vem para o duelo precisando dos três pontos para esboçar uma reação na competição e sair da zona de rebaixamento. O Esmeraldino terá o retorno de Rafael Moura, que cumpriu suspensão na última rodada, mas terá os desfalques de Sandro, que deve deixar o time, e Douglas Baggio, lesionado.

O Grêmio é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, enquanto o Goiás ocupa a lanterna com 16.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X GOIÁS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 30 de novembro de 2020, segunda-feira

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Churín)

Técnico: Renato Gaúcho

GOIÁS:  Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão

Técnico: Enderson Moreira

Veja também:

Lionel Messi perde o posto de jogador mais valioso da La Liga
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade