PUBLICIDADE

Em fase artilheira no Corinthians, Clayson relembra "amigo" Pottker

11 out 2017 - 23h23
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Clayson vem sendo talismã do Corinthians nas últimas partidas. Depois de entrar e garantir empates contra São Paulo e Cruzeiro, o camisa 25 foi acionado nesta quarta-feira, contra o Coritiba, quando o placar mostrava 1 a 1. Com dois tentos, ele definiu a vitória do Timão por 3 a 1.

Após a partida, o jogador relembrou um nome bastante acostumado a balançar as redes: William Pottker. Companheiros na Ponte Preta entre 2016 e 2017, Clayson citou conselho do atleta, hoje no Internacional.

"Queria mandar até um recado para o meu amigo William Pottker, que disse que a bola sobra quando a gente pisa na área. Não à toa, ele foi o artilheiro (do Brasileiro) ano passado", afirmou, em entrevista ao Premiere.

Com a suspensão de Romero, Clayson era até cotado para entrar como titular, mas Fábio Carille preferiu Marquinhos Gabriel. Sobre as chances de ganhar uma vaga entre os 11, o atacante garante trabalhar no dia-a-dia por um lugar.

"Venho buscando meu espaço, o elenco é muito qualificado. É uma dor de cabeça boa para o Carille. Quem está no banco tem que estar pronto para corresponder quando entra", finalizou.

O Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira, já iniciando a preparação para o duelo contra o Bahia, no domingo, em Salvador. Com 58 pontos, os alvinegros lideram com folga a competição nacional, restando 11 jogos para o fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade