2 eventos ao vivo

Em disputa direta pelo G4, CRB e América-MG se enfrentam pela Série B

27 set 2020
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta segunda-feira (28), às 20h, o CRB recebe o América-MG, no estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Ambas equipes vêm fazendo um bom campeonato e este confronto marca uma disputa direta pelo G4. A vitória para os dois significa entrar no grupo de acesso para a Série A.

O time alagoano vem de uma eliminação recente e amarga para o Juventude, na qual venceu a partida de volta, mas perdeu no agregado. Porém, os jogadores mostraram que deixaram esse momento ruim para trás, vencendo o Botafogo-SP fora de casa na última sexta-feira (25).

(Foto: Divulgação/América-MG)
(Foto: Divulgação/América-MG)
Foto: Gazeta Esportiva

Para este confronto contra o time mineiro, o técnico Marcelo Cabo não contará com o goleiro Victor Souza, o qual cumpre suspensão. Entretanto, terá o reforço do atacante Pablo Dyego, recém-chegado do Fluminense por empréstimo e com as documentações já regularizadas. Além disso, contará com o retorno do lateral-direito Igor Cariús, o qual cumpriu suspensão.

O Coelho, por seu lado, conseguiu se classificar em seu confronto na Copa do Brasil e possui uma situação bem similar ao seu adversário na Segundona. O América-MG conseguiu um empate importante contra a Chapecoense fora de casa.

O técnico Lisca admite que ambas as equipes estão desgastadas pela dura sequência de jogos. Ele já dá como certo os desfalques de Rodolfo e Felipe Azevedo, e pediu a integração de Vitão e Thalys ao elenco. O comandante espera que o bom momento do Coelho continue para este duelo importante.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade