2 eventos ao vivo

Em busca de reação na Série B, América enfrenta a Ponte Preta

29 jul 2019
20h20
atualizado às 20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

América precisa vencer para iniciar a recuperação na Série B (Foto: América)

O América luta para recuperar na Série B. Para conseguir isso e escapar das últimas colocações da segunda divisão, o Coelho viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília).

O Coelho é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos na tabela. Nem mesmo se vencer o América escapa do Z4. O máximo que consegue é melhorar a situação dentro da classificação, mas fica mais perto de escapar dos últimos colocados.

Com o pouco tempo, o técnico Felipe Conceição concentrou em fazer trabalhos de recuperação física dos atletas e também algumas atividades táticas. O restante foi na base da conversa e motivação para que o elenco consiga escapar da incomoda situação que entrou.

O lateral-esquerdo João Paulo sabe que o América tem condições de vencer a Macaca em território inimigo.

"Expectativa de fazer um grande jogo. Realmente, vai ser um jogo bastante complicado, mas sabemos da qualidade da nossa equipe também, da preparação que foi feita, para que a gente consiga surpreender a equipe deles e possamos sair com um resultado positivo", destacou.

A Ponte Preta vive outra realidade em relação ao Coelho. A equipe de Campinas está na oitava colocação, com 19 pontos e, dependendo dos resultados, pode entrar no G4 do Campeonato.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X AMÉRICA

Local: Moises Lucarelli, Campinas (SP)

Data: 30 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e André da Silva Bitecourt (RS)

PONTE PRETA: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Edson, Camilo, Tiago Real, Matheus Vargas e Marquinhos; Roger

Técnico: Jorginho

AMÉRICA - Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Matheusinho, Felipe Azevedo, Jonathas Belusso.

Técnico: Felipe Conceição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade