PUBLICIDADE

Em busca da sua quarta vitória seguida, Santos recebe o Juventude pelo Brasileirão

11 jun 2021 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

Depois de garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta sábado, às 19 horas (de Brasília), o Peixe encara o Juventude, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Os mandantes chegam embalados para a partida. Depois de um início de trabalho conturbado, o técnico Fernando Diniz conseguiu emplacar três vitórias consecutivas. E caso conquiste os três pontos nesta noite, o treinador quebrará uma marca que já perdura dois anos e meio. A última vez que o clube alcançou quatro vitórias seguidas foi em novembro de 2019, ainda com Jorge Sampaoli no comando.

Para este jogo, o Santos ainda não contará com Lucas Braga. O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa e não está 100%. Recém-anunciado, Vinícius Zanocelo também não deve atuar, pois está em processo de adaptação física.

Do outro lado, o momento do Juventude não é bom. O time não vence desde o dia 2 de maio, quando bateu o Inter por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A partir de então, foram dois reveses e um empate, com nove gols sofridos e três marcados.

E para tentar levar o clube de volta para o caminho das vitórias, o técnico Marquinhos Santos deve ter problemas. O zagueiro Rafael Foster, que passou a semana em tratamento por conta de dores na coxa, ainda é dúvida para o embate. Caso ele realmente não tenha condições, Cleberson deve ser titular.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X JUVENTUDE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 12 de junho de 2021 (sábado)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Técnico: Fernando Diniz

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes e Cleberson (Rafael Forster) e Alyson; Wescley, Guilherme Castilho, João Paulo e Chico; Capixaba e Matheus Peixoto.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade