5 eventos ao vivo

Em busca da primeira vitória, América visita o CRB

7 jun 2019
20h42
atualizado em 8/6/2019 às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Maurício Barbieri ainda não venceu com a camisa do América (Foto: América)

O América ainda busca a primeira vitória na série B do Campeonato Brasileiro. Para tentar o primeiro triunfo após seis partidas, o Coelho enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, neste sábado, às 20h (de Brasília).

O Coelho ainda não venceu na temporada. Por isso, inclusive, é o último colocado na competição com apenas dois pontos anotados, com dois empates. Mesmo se vencer, o Coelho segue dentro do grupo dos quatro últimos.

O CRB faz campanha bem diferente do Coelho de Minas Gerais. O grupo de Alagoas tem 10 pontos, na sexta colocação e lutando para entrar para o grupo dos primeiros colocados.

Visando a primeira vitória, o técnico Maurício Barbieri focou suas atenções nas atividades durante a semana em jogadas trabalhadas, saindo da defesa até o ataque. Bolas paradas ofensivas e defensivas também tiveram atenção do treinador que ainda não conhece uma vitória no comando do Coelho.

Pelos lados do CRB respeito. Embora as equipes estejam em momento opostos, o grupo de Alagoas acredita que o América seja uma das principais equipes da Série B e, por isso, precisa ser respeitado.

"Vamos enfrentar um dos principais times da Série B, um dos candidatos ao acesso. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente dentro de casa", destacou o zagueiro Edson Henrique.

FICHA TÉCNICA

CRB X AMÉRICA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: SÁBADO, 8 de maio de 2019

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

CRB: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Guilherme Costa e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Juninho e Willian Maranhão (Christian); Felipe Azevedo, Jonatas Belusso e Neto Berola.

Técnico: Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade