PUBLICIDADE

Em boa fase, Sidcley não escolhe posição para jogar no Furacão

17 ago 2017 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro, o último no final de semana, diante do Bahia, Sidcley se tornou uma das principais peças ofensivas no time e, mais do que isso, um dos atletas mais versáteis. Embora ainda siga como lateral, o jogador já atuou como meio-campo e até como atacante, uma grande evolução para quem chegou a ser contestado no início da temporada.

"É importante para mim e para o time esta versatilidade. Estava bem na lateral e na frente também pude jogar bem e fazer gols. As coisas têm dado certo", disse o jogador, que garante não ter preferência em campo. "O Fabiano já me perguntou em qual posição prefiro jogar e deixei claro que minha intenção é ajudar o Atlético. Onde ele achar que posso render melhor, vou me dedicar ao máximo", emendou.

A mudança de comportamento em campo, com direito a fazer gos, também causou maior empatia com os torcedores, que reconhecem seu bom momento. "É muito bom. Além de ajudar a equipe, estou recebendo o carinho dos torcedores. Tento sempre aproveitar as oportunidades que aparecem durante o jogo", avaliou.

Na próxima rodada, o Furacão encara o Grêmio, e a aposta de Sidcley para manter uma boa sequência é aproveitar bem a semana cheia para trabalhar. "O Campeonato Brasileiro é muito difícil e sabemos disso. Mas com uma semana cheia teremos mais facilidades para o Fabiano trabalhar e arrumar alguns detalhes. Assim, podemos nos manter no G6 até o final", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade