1 evento ao vivo

Em alta, Cruzeiro enfrenta desesperado América

3 nov 2018
20h04
atualizado em 4/11/2018 às 09h40
  • separator
  • comentários

O clássico mineiro volta ao Campeonato Brasileiro com dois times em situações completamente opostas. Cruzeiro e América se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, com a Raposa tranquila por sua confortável situação, enquanto o Coelho está desesperado.

Apesar de ter conquistado a Copa do Brasil, com segundo título consecutivo, desta vez conquistado sobre o Corinthians, o Cruzeiro está ainda já próximo dos clubes que lutam na parte superior da tabela. Sem risco de cair, sem possibilidades de título, com sua principal conquista garantida, o técnico Mano Menezes não deve dar moleza ao Coelho. Os últimos trabalhos provam isso.

Mano Menezes adotou uma medida que tem antes de decisões. Fechou os trabalhos na Toca da Raposa II e os jornalistas não puderam acompanhar nada. A tendência é de força total diante do adversário. O Cruzeiro não poderá contar com Rafinha, com dores na panturrilha direita, nem com Sassá, suspenso por se envolver numa pancadaria com jogadores do Palmeiras. O zagueiro Murilo também está fora, com problemas no ombro.

O América entra em campo pressionado com a 16ª colocação, com 34 pontos somados. Somente os critérios de desempate tiram o Coelho do Z4.

O técnico Adilson Batista não poderá contar com o meia Matheusinho e o volante Juninho, ambos fora por contusões.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X AMÉRICA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

Data: 04/11/2018, Domingo

Horário: 17 horas (de Brasília).

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

AMÉRICA - João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Wesley; Ruy (Matheusinho), Giovanni e Luan.

Técnico: Adilson Batista

CRUZEIRO - Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Fred.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade