PUBLICIDADE

Elton prega concentração depois da primeira derrota do Ceará

23 jan 2018 13h42
ver comentários
Publicidade

Pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o Ceará perdeu a primeira do ano, diante do Iguaçu. Mesmo dentro do Castelão, o Vozão cedeu a virada, com direito a gol contra. Na quinta posição, o time tem a vantagem de ter um jogo a menos que a maioria. Após a derrota, o volante Juninho admitiu a falta de tempo para encaixar a equipe.

"Não temos o que esconder. O desentrosamento pesou na partida. Como o nosso time treinou pouco e não estava acostumado a atuar junto, isso fez uma diferença e tanto. Mas não podemos reclamar porque é uma chance que temos para mostrar nosso trabalho", declarou.

Sem muito tempo para reparar os erros, o Ceará já joga na quarta. O atacante Elton já foca no próximo adversário e em voltar a vencer. "O jogo será importante. Enfrentaremos um adversário importante, que com certeza nos trará dificuldades, mas temos que ter uma boa preparação para vencer novamente. A gente trabalha e treina para vencer todas as partidas. Mas nem sempre isso vai ocorrer. O importante é concentrar bem e focar bastante para sair com o resultado positivo na quarta-feira", disse.

O Vozão entra em campo às 21:30h (horário local), no Estádio Presidente Vargas, contra o Floresta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade